quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O Senhor te justifica.


Romanos 8:33 - Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.


Podemos ser acusados injustamente por nossa fé. É verdade que o passado de todos nós é condenável. Mas Deus prometeu justificar os que crêem em Seu Filho.

O que é justificação? É o ato soberano de Deus, em declarar isento de culpa aquele que se converte a Cristo. Não importa quantos erros você tenha cometido, ao clamar o perdão divino e reconhecer que


Jesus é o Salvador você é justificado de seus pecados e tem a chance de viver uma nova vida na presença do Pai.

Para demonstração da sua justiça neste tempo presente, para que ele seja justo e justificador daquele que tem fé em Jesus.
Romanos 3:26

Tem sido acusado e humilhado ou perseguido por conta de sua fé? Não se preocupe DEUS é seu pai e justificador, e além disso ELE diz que somos bem-aventurados por isso. Mateus 5.11Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Temos que nos alegrar quando isso acontece, um crente quando não é injuriado, perseguido, algo tem de errado, quando passamos por perseguições, injúrias, ai sim devemos nos alegrar, pareçe loucoura, mais é a pura verdade, quando sofremos essas coisas podemos ter certeza que estamos sacudindo o inferno, atrapalhando os planos de satanás, e ele levantará situações para atrapalhar sua visão da benção, por isso faça essa pergunta a voce mesmo. O inimigo tem me perseguido?...se a resposta for sim...glória a DEUS...voce receberá seu galardão Mateus 5.12 Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós. A palavra do Senhor é nosso manual, lá temos tudo e todas ferramentas para enfrentarmos nossos problemas. Se te acusarem de algo, louve, se te injuriarem ore, não deixe as astúcias de satanás fazer com que voce perca sua benção.Não vamos nos alegrar em apenas sentar no banco da igreja e voltar para nossas casas, sermos crentes lá dentro, vamos ser crentes na rua, vamos ser injuriados sim, perseguidos também, mas quem liga, temos o ADVOGADO dos advogados ao nosso lado...Que causa vamos perder???
Se isso estiver acontecendo, permaneça na posição, glórifica ao SENHOR, e tenha certeza que voce está no caminho certo. LEMBRE-SE SEMPRE...O SENHOR TE JUSTIFICA.


DEUS abençoe a todos.


Tudo para Glória de DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário